Madelaine Petsch concede entrevista a InStyle – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch concede entrevista a InStyle

Publicado por camila

Quando uma celebridade sai com uma roupa que amamos, é muito comum que o seu custo seja mais alto do que podemos bancar. Quem pensaria que aquela simples blusa poderia ser tão cara, ou aquele par de botas custaria dois salários? Isso é mais uma razão para amar Madelaine Petsch de Riverdale, quem recentemente se tornou parceira da marca de roupas Shein, posando para sua campanha de outono e arrasando com o excelente preço. Não é apenas sobre tudo da loja ser fofo e na moda, ainda é favorável para a carteira.

“Fazer algo assim foi divertido,” Petsch contou a InStyle quando nos encontramos em seu pop-up com a Shein em Nova York. “Eu não desenhei nada dessa coleção de outono, mas eu separei minhas peças favoritas dela. Eu gosto das cores divertidas e tudo é tão facilmente permutável. A qualidade é ótima também.”

A atriz continuou contando-nos como ela vem comprando na Shein bem antes da sua fama, ainda revelou que peca ela roubaria do closet da sua colega de elenco Camila Mendes, o que ela aprendeu enquanto ela limpava seus chakras e o que podemos esperar da quarta temporada de Riverdale.

Você era uma fã da Shein antes de fazer essa parceria?

Antes de eu entrar em Riverdale, eu instalei o aplicativo porque todos estavam tipo “Tem essa marca e tudo é tão louco e acessível, você deveria ver isso.” Naquela época, eu estava tipo, economizando, então eu era uma fã. Eu acho que a coisa boa de uma marca como a Shein é que, se você gosta de estar “na moda”- eu ponho isso em aspas porque o que está na moda depende de você- mas, se você gosta de sempre estar inovando seu guarda-roupa, essa é uma grande empresa para fazer isso porque está sempre na moda, é fácil e acessível.

A questão de preço é realmente importante para você?

Sim. Tem algo bom em misturar modelos acessíveis. Eu nunca foi uma pessoa que veste o mesmo modelo da cabeça aos pés. A) o custo não vale a pena e B) eu sou bem indecisa com as minhas roupas e eu mudo muito a minha cabeça. Então gastar muito dinheiro com roupa o tempo todo é uma dor de cabeça.

Qual a sua cor favorita de vestir?

Algumas vão achar isso meio suspeito… eu tive meus chakras limpos outro dia- o que é bizarro. Eu tento fazer coisas divertidas como isso, onde eu me sinto dando uma hora do meu dia para mim. Eu estava usando rosa vivo aquele dia e a moça que estava os limpando disse “Por que você escolheu rosa vivo?” e eu estava tipo “Eu não sei, eu só estava com vontade.” Então ela “Você sabia que a roupa que você escolher as vezes tem efeito na energia do chakra que você precisa limpar.” O meu chacra principal realmente precisava de purificação e eu estava usando rosa.
Eu gosto de todos das cores. Talvez eu seja mais atraída por cores vivas, porque ela disse que a vida é mais feliz e positiva para mim agora. Mas quando você não esta passando por um momento bom, é quando você é mais atraída por preto e cores opacas. Eu não sei até que ponto isso é verdade, mas eu acho isso interessante.

O que sua personagem de Riverdale, Cheryl Blossom, compraria na Shein?

Nossa, qualquer coisa vermelha. Você irá perceber uma coisa: não tem vermelho na minha coleção de outono. Eu visto isso diariamente. Estão nos meus pés no momento, sempre está em algum lugar em mim. Então, eu diria que provavelmente algo vermelho.

Você tem um ícone de estilo?

Eu tenho vários. Eu acho que a Emma Roberts tem o melhor estilo, ela consegue isso. E obviamente, Zendaya- ela é fantástica. Eu nunca a vi mal, nem assim, 10% mal. O que é isso? O que você está bebendo? Posso pegar um pouco? A fonte da juventude? O estilo dela é sensacional.

Você divide roupas com seus colegas de elenco?

Cami [Mendes] e eu trocamos muito as roupas. Se nós vamos sair, ela vem até mim e me ajuda a escolher uma roupa e eu também até a sua casa e a ajudo a escolher. Ela demora um pouco mais, ela é mais pessoa mais luxuosa para se arrumar. Se nós estamos tipo “Okay, 2:00” então 2:30 é normalmente quando ela aparece. Eu me arrumo e então eu me sento e assisto ela a fazer sua maquiagem. É algo que fazemos- é fofo. Ela tem um gosto tão forte e eu realmente gosto disso.

Você tem uma peça favorita que você roubou dela?

Eu não roubei mas ela tem um suéter muito fofo da Valentino. É azul com bordado brando e foi seu suéter favorito ano passado. Ela vestia isso o tempo todo. Eu queria pegar tanto para mim. Eu fui até a loja e o vi, mas eu não peguei porque eu pensei “Ela tem ele, não posso fazer isso, é o suéter favorito dela.” Você não pode comprar o suéter favorito da sua melhor amiga. Isso é confusão. Seria algo tipo “Okay, eu realmente estou roubando sua coisa favorita.” Mas eu posso pegar emprestado.

Qual o item que você não consegue parar de comprar?

Eu tenho milhões de diferentes cardigans no momento. Eu não estou brincando. E suéteres. Eu também tenho milhares de jeans de cintura alta e botas de salto baixo. E no final, óculos de sol. É assim que eu me visto, se eu quero usar a mesmo roupa todos os dias, mas eu tenho diferentes óculos de sol, de alguma maneira isso funciona bem.

Você se fantasia para o Halloween, e se sim, o que você será esse ano?

Sim, às vezes. Ano passado eu planejei mas não fiz nada porque estava cansada. Eu não sei o que farei esse ano. Uma das minhas ideias malucas e engraçadas é que minha melhor amiga é obcecada por Steve Jobs, então ela poderia ser o Steve Jobs e eu poderia ser uma maçã.

Você pode descrever a nova temporada de Riverdale em uma ou duas sentenças?

Honestamente, é mais parecida com a primeira temporada do que qualquer coisa. Voltou para os relacionamentos, o que eu acho que as pessoas amam e sentiram falta.

 

Fonte: InStyle

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil