Tudo sobre o novo musical de Riverdale: “Heathers” – Madelaine Petsch Brasil

Tudo sobre o novo musical de Riverdale: “Heathers”

Publicado por annacst

Pegue seu elástico de cabelo vermelho preferido e nos encontre no campo de croquete, pois os novos detalhes sobre o segundo episódio musical de Riverdale estão finalmente aqui e eles te terão dizendo, “Cumprimentos e saudações!”

Se você ainda não sacou, A produção de primavera da Riverdale High será “Heathers: O Musical.”

O segundo espetáculo anual de Riverdale, que contará com nove músicas, irá ser exibido na Quarta-Feira, 20 de Março as 20:00. EST/PST na CW.

“Ano passado, nós arrasamos fazendo ‘Carrie.’ Esse ano, nós quisemos honrar outro icônico filme adolescente. ‘Heathers: O Musical’ é MUITO DIVERTIDO, com ótimos papéis para nossas crianças de Riverdale,” o produtor executivo Roberto Aguirre-Sacasa disse em uma declaração. “E todo mundo está cantando…”

Pela lista de personagens, Heather Chandler será, naturalmente, interpretada por Cheryl Blossom enquanto Veronica Lodge e Betty Cooper irão pegar os papéis de Heather McNamara e Heather Duke, respectivamente. E Josie McCoy estará estrelando como Veronica Sawyer.

Mais uma vez, Kevin Keller será o diretor do musical de Primavera, mas ele também se “colocará” no musical esse ano no papel como “o personagem esquecido de Pete Dawson” Jughead Jones será o “chefe dos detalhes de segurança” do musical, o que parece necessário considerando que Midge foi assassinada no palco durante o último musical!

Caso você esteja vivendo embaixo de uma pedra, aqui está o que você precisa saber sobre Heathers: No filme clássico de 1989, Westerberg High é comandado por uma junta de ombreiras e elásticos de cabelo: Heather, Heather e Heather, as mais gostosas e cruéis garotas de toda Ohio. Mas a desajustada Veronica Sawyer rejeita seus regimes cruéis por um novo namorado, o obscuro e sexy estranho J.D., que planeja colocar as Heathers em seus lugares — a seis palmos do chão.

 

Fonte: Entertainment Tonight

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil