Madelaine Petsch Brasil » » Morte Instantânea deve ser comprado pela Netflix


08.09.2018

Com o seu desenvolvimento anunciado há mais de um ano, o filme de terror Morte Instantânea (Polaroid) acabou adiado para 2018 sem uma data definida. Entretanto, agora detalhes sobre o seu futuro voltaram a surgir.

Segundo informações do site Coming Soon, o longa baseado em seu curta-metragem homônimo, e produzido por Roy Lee e Chris Bender (O Chamado), pode ter os seus direitos adquiridos pela Netflix.

O terror seria lançado ano passado, inicialmente em outubro, sendo adiado para novembro antes de ser retirado do calendário. O motivo principal para tal atitude foram justamente os escândalos envolvendo Harvey Weinstein, já que o mesmo era um dos seus produtores.

Agora, no entanto, ele pode acabar na gigante do streaming, seguindo basicamente o caminho de projetos como Mowgli The Cloverfield Paradox. Ambos os títulos iriam ser lançados inicialmente no cinema, mas acabaram sendo comprados pela empresa.

Lançado em 2015, o curta-metragem homônimo do filme acompanha a história de uma estudante de ensino médio que não tem muitos amigos. Contudo, a vida da jovem muda quando ela tropeça em uma câmera Polaroid que esconde algo macabro: todos os que são fotografados por ela acabam tendo um final trágico.

Kathryn Prescott (Finding Carter), Mitch Pileggi (Arquivo X)Grace Zabriskie (The Grudge)Tyler Young (Eyewitness)Keenan Tracey (Bates Motel)Samantha Logan(The Fosters)Priscilla Quintana (Stranded)Madelaine Petsch (Riverdale) e Javier Botet (Mama, IT) estão no elenco do filme.

Blair Butler assina o roteiro, enquanto Lars Klevberg, responsável pelo curta, dirige.

Morte Instantânea (Polaroid) não tem uma data de estreia definida.

Confira o trailer do filme abaixo:

Fonte: Jornada Geek


Anuncio


ultimas fotos enviadas
layout criado por flávia - Madelaine Petsch Brasil