Exibindo

Madelaine

Tudo sobre “Clare at 16”, novo filme produzido e estrelado pela Madelaine

Publicado por annacst

Madelaine Petsch, que interpreta a abelha-rainha Cheryl Blossom na série da CW, Riverdale, irá estrelar e ser produtora executiva do filme de horror/comédia “Clare at 16”, que é baseado no futuro romance de Don Roff de Baker & Taylor.

Mark Pavia, que dirigiu Vôo Noturno, de Stephen King, irá escrever a adaptação de longa-metragem e dirigir.

Clare at 16 conta a história de Clare Bleecker, uma mediana estudante de escola catolica que vive com seus avós depois de ficar órfã. Ela parece normal, mas Clare fará tudo que puder pra proteger os que ama quando confrontada pelo mal que ela enfrenta em sua pequena cidade.

Cassian Elwes (Mudbound, Clube de Compras Dallas) irá produzir junto a David Chackler (A Cidade dos Amaldiçoados, Twisted Tales) e Dave Sereny. Jere R. Hausfater servirá de produtor executivo com Nadia Redler e Pavia.

“Petsch é uma grande estrela, e ela é perfeita para trazer Clare à vida,” Elwes disse. “Eu sabia que isso tinha potencial, mas Petsch levará isso a outro nível. Clare at 17 também já foi escrito e a história está apta para sequências.”

Petsch disse: “No minuto em que peguei o script eu estava instantaneamente intrigada com Clare. Ela tem muita coisa acontecendo abaixo da superfície a qualquer momento e tem um maneira bem interessante de solucionar problemas, o que a fará ser bem engraçada e desafiadora. Eu estou entusiasmada e honrada de estar a trazendo a vida com uma equipe incrível.” 

A pré-produção de Clare at 16 começará na primavera antes de Petsch voltar a seu papel principal em Riverdale, que está em produção para a 3ª temporada. O próximo para ela é o filme de horror adquirido pela Netflix “Polaroid”.

Arielle Elwes (Braid) estará ativamente envolvida no desenvolvimento e produção de Clare at 16 e servirá de co-produtora.

Hausfater levou o projeto a Arielle e negociou o acordo em nome dos cineastas, com Chad M. Christopher de Stone Genow representando Petsch. Petsch é representada por WME e Tiffany Kuzon.

Fonte: Deadline

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil