Exibindo

Madelaine

Madelaine Petsch estará no elenco do filme de terror “Sightless”

Publicado por camila

A atriz de Riverdale, de 24 anos, reservou o papel principal de Ellen no filme. Confira a sinopse abaixo:

Ellen, depois de ser violentamente cevada por um agressor não identificado, torna-se uma verdadeira caloteira, vivendo e trabalhando em seu apartamento, nunca saindo para se aventurar, apenas esperando o próximo passo de seu agressor.

Sightless, dirigido por Cooper Karl, está programado para começar as filmagens ainda nesse mês.

Madelaine Petsch reage ao nome do bebê de Harry e Meghan

Publicado por camila

A decisão do Príncipe Harry e da Duquesa Meghan no nome do recém-nascido encantou pessoas no mundo inteiro, incluindo estrelas de Riverdale, as quais brincaram que o bebê Sussex compartilhar o nome com o principal personagem da Archie Comics.

Quando Madelaine Petsch passou pela Us Weekly para conversar sobre sua nova coleção de óculos de sol na Privé Revaux, a atriz de Riverdale revelou que ela só descobriu sobre a decisão do nome do bebê por causa dos fãs que tweetaram a novidade para ela, mesmo ela sendo “obcecada” pela Meghan.

“Obviamente, Príncipe Harry é ótimo, mas eu amava ‘Suits’ e Meghan Markle é uma deusa, o bebê deles vai ser lindo.”- a atriz de 24 anos nos contou.

Petsch ainda surtou com a US sobre a reação do colega de trabalho de Riverdale: “Casey Cott, que interpreta Kevin Keller, fez o tweet mais engraçado onde ele estava tipo ‘Devia ter sido Kevin.’”

Fonte: Us Weekly

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch conta que ela ‘rasparia sua cabeça’ pelo papel certo.

Publicado por camila

Madelaine Petsch tem o mais lindo tom de cabelo ruivo — e é totalmente natural. A atriz de Riverdale recentemente parou pelos estúdios da Us Weekly para conversar sobre sua nova coleção de óculos de sol, M3, na Privé Revaux, que sai dia 27 de Maio. Mas no processo, ela falou sobre sua rotina de beleza, revelando que ela é uma “virgem de cabelo.” Sortuda!

Dito isso, ela entende totalmente a complexidade que é pintar o cabelo, especialmente quando você mesma faz isso. Nesse vídeo, ela nos conta uma história sobre a vez que ela tentou pintar o cabelo de seu namorado, Travis Mills, e isso deu horrivelmente errado.

“Eu tentei pintar o cabelo do Travis de loiro uma vez e aquilo estava laranja claro — não um laranja natural, tipo um laranja tóxico,” ela diz. “O coitado estava tipo, ‘Não, não, não. Está bem. Está bem. Isso está ótimo,’ e então ele ficou com aquilo por cinco semanas.” Bem, é algo bom que ela não virou cabeleireira!

Apesar, ela diz que não teria problema em mudar sua típica tonalidade se precisasse. Quando perguntada se ela o pintaria de preto ou o descoloria de loira para um papel, ela responde, “Se fosse para o papel certo, claro.” Antes de continuar, “Eu rasparia minha cabeça pelo papel certo.”

Quando se tratou do Met Gala, ela tentou algo novo, mas temporário. A atriz de 24 anos impressionou num estruturado vestido organza, maquiagem rosa leve e uma franja postiça. “Eles foram divertidos também. Uma espécie de homenagem a Cheryl Blossom original.”

A bela ruiva também revela seu penteado favorito — “meu secreto produto de cabelo número um” — assim como sua filosofia super fácil de cuidado facial para conseguir seu invejável brilho.

 

Fonte: US Magazine

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil

Tudo sobre “Clare at 16”, novo filme produzido e estrelado pela Madelaine

Publicado por annacst

Madelaine Petsch, que interpreta a abelha-rainha Cheryl Blossom na série da CW, Riverdale, irá estrelar e ser produtora executiva do filme de horror/comédia “Clare at 16”, que é baseado no futuro romance de Don Roff de Baker & Taylor.

Mark Pavia, que dirigiu Vôo Noturno, de Stephen King, irá escrever a adaptação de longa-metragem e dirigir.

Clare at 16 conta a história de Clare Bleecker, uma mediana estudante de escola catolica que vive com seus avós depois de ficar órfã. Ela parece normal, mas Clare fará tudo que puder pra proteger os que ama quando confrontada pelo mal que ela enfrenta em sua pequena cidade.

Cassian Elwes (Mudbound, Clube de Compras Dallas) irá produzir junto a David Chackler (A Cidade dos Amaldiçoados, Twisted Tales) e Dave Sereny. Jere R. Hausfater servirá de produtor executivo com Nadia Redler e Pavia.

“Petsch é uma grande estrela, e ela é perfeita para trazer Clare à vida,” Elwes disse. “Eu sabia que isso tinha potencial, mas Petsch levará isso a outro nível. Clare at 17 também já foi escrito e a história está apta para sequências.”

Petsch disse: “No minuto em que peguei o script eu estava instantaneamente intrigada com Clare. Ela tem muita coisa acontecendo abaixo da superfície a qualquer momento e tem um maneira bem interessante de solucionar problemas, o que a fará ser bem engraçada e desafiadora. Eu estou entusiasmada e honrada de estar a trazendo a vida com uma equipe incrível.” 

A pré-produção de Clare at 16 começará na primavera antes de Petsch voltar a seu papel principal em Riverdale, que está em produção para a 3ª temporada. O próximo para ela é o filme de horror adquirido pela Netflix “Polaroid”.

Arielle Elwes (Braid) estará ativamente envolvida no desenvolvimento e produção de Clare at 16 e servirá de co-produtora.

Hausfater levou o projeto a Arielle e negociou o acordo em nome dos cineastas, com Chad M. Christopher de Stone Genow representando Petsch. Petsch é representada por WME e Tiffany Kuzon.

Fonte: Deadline

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil