Madelaine Petsch Brasil » » Madelaine Petsch fala sobre a 3º temporada de ‘Riverdale’, o estilo Serpente de Cheryl e mais


13.10.2018

Em Riverdale, Cheryl Blossom é a garota com quem você não quer se meter. Ela não vai apenas te apunhalar pelas costas— ela vai atirar uma flecha através dela (enquanto usa uma fabulosa capa de arco e flecha, todavia). Mas pelo telefone, Madelaine Petsch, é talvez, sem surpresa, mais aparentada à Boa Betty: Você pode dizer pela voz dela que ela faria tudo pelo resto da equipe. Aliás, ela e Lili Reinhart (a.k.a. real Betty) são grandes amigas, elas até apertam as espinhas uma da outra.

“Lili costumava estourar minhas espinhas— sério,” diz Petsch. “Isso pode ser um pouquinho de muita informação, mas não importa. Nós todos somos realmente próximos.”

Durante o ano passado, as duas têm sido livros abertos quando se trata de seus problemas de pele. Reinhart ficou profundamente pessoal em como sua acne a deu um tipo de dismorfia corporal, enquanto Petsch usou sua plataforma como porta-voz da Bioré para discutir seu problema com acne cística.

Certamente não é tão pesado, contudo. E assim como Petsch pode seguir a linha entre interpretar uma garota má do ensino médio e uma jovem mulher quebrada pelo passado tóxico de sua família, ela pode conduzir uma conversa sobre tudo: desde ideais irrealistas de beleza até kombucha. Antes da premiere da terceira temporada hoje à noite, nós nos encontramos com a atriz para falar sobre Riverdale, Serpente Cheryl, e a temos para responder todas as nossas Grandes Perguntas de Beleza.

Glamour: Nós sabemos que Cheryl e Toni Topaz passaram o verão juntas numa viagem de moto. Estamos curiosos! O que você acha que elas tramaram durante isso?

Madelaine Petsch: Eu acho que elas foram e rasgaram a cidade. Nós temos falado muito sobre a inocência de Cheryl, e eu acho que ela ainda está se acostumando muito com ter uma namorada. Eu tenho certeza que elas tiveram uma viagem maravilhosa juntas. Mas elas estão voltando para Riverdale com uma vingança. Elas estão prontas para mostrar ao mundo que estão felizes juntas. O que eu amo. Quando começamos a primeira temporada, Cheryl estava em um lugar agradável. A última temporada foi realmente difícil para ela.

Como você, particularmente, quer ver o relacionamento de Cheryl se abalar?

MP: Eu não quero que elas terminem nunca. Eu só acho que elas são as melhores. Eu não sei se é algo estranho de se dizer, mas com certeza é mais interessante manter as coisas mudando. Mas a bela coisa que eu notei é que Cheryl tem crescido muito apenas tendo conhecido Toni naqueles últimos oito episódios [da segunda temporada]. Toni ajudou Cheryl a mostrar um grande vulnerável, bonito, lado aberto dela. E agora que a Cheryl tem esse cofre aberto, eu não quero que isso seja fechado nunca. Eu acho que se ela e Toni alguma vez terminarem, Cheryl viraria um monstro. Se as pessoas pensam que ela era má no começo da primeira temporada, Cheryl seria um pesadelo. Pense nisso: Essa é a primeira vez que ela esteve apaixonada novamente desde que a mãe a chamou de “depravada” e expulsou seu amor de sua casa e de sua vida. Cheryl esteve reprimindo isso por muito tempo, ela está finalmente deixando si mesma viver sua verdade. Isso é um grande momento para ela ainda. Eu acho que ela ainda está muito animada em relação a isso. E você chega na terceira temporada a vendo em um realmente positivo e forte relacionamento, o que eu penso que é muito importante para elas.

Esconda todos os arcos! Você não quer ver Cheryl com raiva.

MP: Bem, definitivamente tem mais Arco e Flecha nessa temporada…

Riverdale frequentemente usa cabelo e maquiagem para mostrar o desenvolvimento do personagem. Agora que Cheryl é uma serpente, isto irá mudar todo seu visual?

MP: Nós passamos bastante tempo falando sobre o visual dela nessa temporada, porque eu não queria que Cheryl perdesse o quão distinta ela é em sua moda e nela mesma. Eu penso muito sobre os tempos no ensino médio, garotas— e garotos — estavam tão dentro de seus relacionamentos que eles paravam de sair com os amigos e paravam de ser eles mesmos. E depois eles tinham esse momento de crise de identidade, porque eles estavam tão investidos. Eu só não quero que Cheryl perca sua identidade. Estou esperando— e não foi tão longe —que o estilo dela não evoluirá demais. Ela definitivamente adicionará alguns elementos ousados, no entanto; como uma estampa de cobra aqui ou ali. Mas na maior parte, Cheryl ainda é aquela forte, feminina e moderna garota. Ela apenas usa a jaqueta de couro mais frenquentemente e tem adicionado um entalhe ousado em seu estilo. Eu não estou brava com isso.

Ambas você e Lili têm falado abertamente sobre seus problemas com a acne. O que tem sido a coisa mais surpreendente desde que você se abriu sobre isso?

MP: Logo que abri minha boca sobre isso, aproximadamente outras 100 pessoas começaram a dizer que têm os mesmos problemas também.  Você sabe, pele é uma coisa estranha, porque eu sinto como se todo mundo lidassem com um surto aqui ou ali e eu posso me identificar com isto. A coisa bonita é que eu estou em uma série com um monte de pessoas que falam abertamente sobre tudo. Nós todos falamos sobre nossos problemas de pele. É bem difícil estar perante as câmeras quando você tem uma grande espinha no seu rosto. Você tem que trabalhar em fazer com que isso não seja a única coisa que você está pensando sobre.

Que coisa você aprendeu sobre cuidado da pele no ano passado que você não sabia antes?

MP: Minha pele tem surpreendentemente mudado muito no ano passado. Especialmente agora em Vancouver, onde gravamos Riverdale. A cidade tem um clime extremo. E depois eu viajo para L.A., onde é ensolarado. Minha pele vai de realmente seca para realmente oleosa, então eu estou aprendendo como balancear essa dependência em qual cidade estou. Eu não percebi isso, mesmo que eu devesse, que o ambiente que você está tem um efeito em sua pele— até a água com que você está lavando seu rosto.

O que você tem feito, em termos de tratamento, pra ajustar isso?

MP: Bioré tem ambas uma linha de bicarbonato de sódio e uma linha de carvão. Então, dependendo em como minha pele está se sentindo naquele dia, eu ajustarei qual delas escolherei. Quando estou me sentindo realmente oleosa, o carvão é maravilhoso. Isso apenas suga todo o entupimento para fora de lá, e deixa você se sentindo limpa e refrescada. E o bicarbonato de sódio é ótimo, porque é muito mais gentil no seu rosto, mas ainda termina o trabalho.

Quais são as coisas que você nunca esquece de trazer consigo quando está no set?

MP: Eu sempre trago uma kombucha ou um batido verde dependendo de qual hora do dia é. O batido é pro café da manhã, a kombucha é pro almoço. E então eu tenho sempre meu laptop, carregador, e um monte de diferentes barras de proteína dependendo do meu humor. E então, é realmente isso. Nós temos Netflix nos nossos trailers, o que é incrível. Eu também faço um monte de edição de vídeo pro meu canal no YouTube no nosso tempo livre.

Qual o seu jeito preferido de ter um momento para você mesma?

MP: Se estou em L.A., toda manhã, sem falhas, eu me certificarei de acordar pelo menos uma hora antes de eu ter que estar em qualquer lugar. Irei acordar, pegar meu café, e depois voltar para minha cama e percorrer por minha página de exploração do YouTube e assistir qualquer coisa que eu encontrar lá. Meu tempo para mim é a manhã. É o único tempo que eu consigo verdadeiramente controlar. E então, se eu estiver em Vancouver, eu não tenho tanto tempo livre quanto tenho em L.A. É muito vai, vai, vai. Então geralmente meu tempo para mim é depois do trabalho. Eu tomo banho com uma bomba de banho e acendo várias velas.

Você tem $20 e uma livre gama de uma farmácia. O que você  compra?

MP: Essa será uma lista chata. Hmmm…Eu estou sempre sem rodadas de algodão— o plano, o circular. Eu uso muitos deles para tirar minha maquiagem. Talvez, tipo, quatro uma noite? Eu tenho que isso tudo. Eu também, provavelmente, pegaria um grande jarro de água. E talvez algumas vitaminas? Isso poderia ser empolgante. E você for na farmácia certa, eles terão um daqueles Vistos nas seções de TV, o que é realmente algo muito estranho de se ter em uma farmácia. Mas será onde você irá me encontrar. Se existir um produto do Shark Tank, nove vezes de dez eu compraria. Eu trarei para casa e só usarei uma vez, mas está tudo bem.

Qual é uma dica de beleza que você pegou emprestado de Cheryl?

MP: Eu sempre tive muito medo de ir grande com minha maquiagem. Eu acho que é porque meu cabeli era ruivo, eu tive essa ideia de que eu tinha que jogar seguro. Mas interpretar Cheryl me fez perceber que você pode sair e se divertir com a sua própria maquiagem. Eu uso, tipo, sombra rosa metade do tempo [na série]. Eu sempre pensei que isso me faria parecer escandalosa ou louca, mas na verdade parece bem legal o jeito que nós fazemos isso.

View this post on Instagram

Moody photo bc moody bc no new Riverdale

A post shared by Madelaine Petsch (@madelame) on

Cheryl faz um lábio vermelho tão bem. Mas estou curiosa sobre o que você está particularmente afim agora?

MP: Eu tive bastante a mesma cor em meus lábios pelos últimos três anos. Se irei usar um qualquer batom, será nude malva. E grande parte do tempo, eu não faço nem isso mais. Eu coloco bálsamo labial e estou feliz. Meu favorito no momento é esse bálsamo labial rosa por Terry que vem num pequeno pote. Eu estou obcecada com qualquer coisa rosa. Eu mantenho comigo em qualquer lugar que vou.

Qual é o seu emoji favorito?

MP: Eu uso o coração vermelho ❤️ e o coração palpitante rosa 💓 mais. Eu sou muito sentimental com meus amigos e minha família.

Sua casa está em chamas! Quais são os três produtos de cuidado da pele que você traz com você?

MP: Bem, com certeza meu cachorro está em minhas mãos. E então, na outra, eu teria meus adesivos removedores de cravos, minha água micelar de carvão— que é uma benção— e eu pegaria meu bálsamo labial, porque eu não posso ir a lugar algum sem isto.

Se existisse uma coisa que você poderia mudar sobre percepções de beleza, tanto nas redes sociais ou em Hollywood, o que seria?

MP: A beleza vem de todas as formas, tamanhos, cores, emoções, tudo. Existe muitos tipos diferentes de beleza no mundo e o problema que nós estamos finalmente começando a quebrar a superfície de Hollywood é que existe mais de um padrão. Eu cresci pensando que tinha que ser do jeito que as mulheres eram nas revistas, e eu não quero crianças crescendo agora pensando dessa maneira também por causa das redes sociais. Temos que começar a ajustar engrenagens em nossas cabeças.

Fonte: Glamour

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil


Anuncio


ultimas fotos enviadas
layout criado por flávia - Madelaine Petsch Brasil