Madelaine Petsch revela ter sido vítima de abuso sexual – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch revela ter sido vítima de abuso sexual

Publicado por Alice

Neste domingo (21), uma conta anônima surgiu no Twitter denunciando o ator Cole Sprouse, colega de elenco de Madelaine, por um possível abuso sexual cometido por ele na época em que o ator frequentava a Universidade de Nova Iorque (NYU). Seguidas dessa denúncia, mais três contas, também anônimas, surgiram. Dessa vez, acusando os atores KJ  Apa, Vanessa Morgan e Lili Reinhart, de terem cometido o mesmo crime. KJ Apa após um show de sua banda ‘Legends’, Vanessa Morgan durante uma festa de Halloween, e Lili Reinhart durante fotos com fãs após as gravações de Riverdale. Algumas horas depois, as contas responsáveis pelas acusações contra Lili e Vanessa revelaram que as denúncias eram falsas. Em seguida, Cole, que havia desativado sua conta no site há algumas semanas, voltou à rede social e se pronunciou sobre o caso, seguido por Lili e, logo, pela Madelaine, que revelou já ter sido vítima de abuso sexual:

Como alguém que foi vítima de abuso sexual, estou profundamente perturbada que alguém pense que não há problema em acusar falsamente outra pessoa disso. É por isso que alegações de assédio reais às vezes não são levadas a sério; você devia ter vergonha. Isso é nojento“ — Disse a atriz no Twitter.

Madelaine Petsch ainda mostrou a sua indignação com toda a situação através dos seus Stories do Instagram, que acabaram sendo deletados alguns minutos após serem publicados: “Oi gente, sou eu. Eu tenho realmente focado toda minha energia nas redes sociais no movimento Black Lives Matter que está acontecendo agora e encorajando todos a votarem, porque tem tanta coisa acontecendo no mundo e, como alguém que foi abusada sexualmente várias vezes, infelizmente, eu estou com muito nojo de que alguém tenha pensado que estava tudo bem de acusar outra pessoa falsamente de abuso sexual. Eu estive aterrorizada em falar para meus amigos e minha família sobre essas coisas porque eu estava com medo que eles falassem que não acreditavam em mim ou que aquilo não tinha acontecido de verdade e acusar falsamente as pessoas de assédio faz exatamente isso.“ A atriz ainda criticou a rede social em que foram feitas as falsas denúncias: “Foi trazido à minha atenção hoje que quatro dos meus colegas foram acusados injustamente no Twitter, um aplicativo que eu já evito, porque é muito tóxico.

Ademais, Madelaine publicou novos Stories ainda falando sobre o ocorrido. Confira o vídeo legendado em nosso canal no Youtube:

Madelaine Petsch nunca havia falado sobre esse ocorrido antes e nós, do MPBR, estamos muito orgulhosas dela. Sendo assim, também encorajamos vocês a não se calarem, nós apoiamos e acreditamos em vocês!