Madelaine Petsch Brasil » » Madelaine Petsch quer que sua geração “extremamente cínica” saiba que “o amor vai vencer”


02.04.2018

Madelaine Petsch é extremamente aberta sobre seu relacionamento nas mídias sociais – e ela revelou que faz isso de propósito. A estrela de 23 anos da série CW, Riverdale, está namorando com Travis Mills há pouco mais de um ano, e em uma parte de seu Instagram revela a seus fãs que ela está realmente apaixonada.

Enquanto algumas pessoas estão receosas de exibir suas relações nas mídias sociais, Madelaine disse a Glamour que ela gosta de ser romântica de uma maneira pública para encorajar sua geração a deixar de ser cínica e entender que o amor existe. A ruiva falou com a revista no PaleyFest em LA no fim de semana, e ela tinha muito a dizer sobre amar seu namorado nos dias de hoje.

“Eu acho que minha geração é extremamente cínica sobre o amor. Sou uma grande defensora de mostrar meu relacionamento online porque o amor existe. Eu acho que é tão importante para a nossa geração saber que o amor vai vencer. Não importa quem você ama, o que você ama, vai vencer.”

A atriz, que interpreta a desonesta Cheryl Blossom em Riverdale, explicou que sua geração acha “legal” dizer que nunca encontrará alguém.

“Entre todos os memes e citações na mídia social sobre nunca encontrar o amor, tornou-se uma espécie de tema comum para ser cínico sobre o amor e rir sobre isso”, ela argumentou.

“Eu vejo tantas pessoas online sendo cínicas sobre nunca poder encontrar o amor e isso se tornou algo legal. Você não precisa disso de jeito nenhum. Você pode viver sem isso e pode ser totalmente independente e feliz.  Mas você também pode estar em um ótimo relacionamento que é recompensador, carinhoso e atencioso – e isso existe”, ela prosseguiu.

O que a maioria das pessoas pode não saber é que Madelaine disse que sentia o mesmo que muitas pessoas sentem, de não saber o que era amor, mas sentiu quando conheceu Travis e com isto ela percebeu o quanto o amor importava.

“Antes de conhecer Travis, me senti assim por um ano. Eu era solteira e não falava com ninguém ”, disse ela. “Então eu o conheci e fiquei tipo,’ Oh meu Deus, isso é o que eles dizem. ‘ Parece paternalista quando dizem: “Quando você sabe, você sabe”, mas agora eu sei.”

Madelaine e Travis se conheceram online em janeiro de 2017, depois que Travis lhe enviou uma mensagem no Facebook durante a primeira temporada de Riverdale, parabenizando-a pela série.  Não só tinham amigos em comum, apesar de não se conhecerem, porém Travis, na verdade, fez o teste para o papel de Jughead na série.

Depois que Travis lhe enviou uma DM, Madelaine admitiu que eles mal se falavam depois disso entre janeiro e fevereiro. No entanto, quando ela chegou em Los Angeles em fevereiro depois de completar a primeira temporada, ela disse que estava entediada e resolveu ir até ele pedindo para sair e depois correu para cortar o cabelo. Ela disse que ele imediatamente mandou uma mensagem dizendo: ‘Vamos ao cinema!’ que acabou sendo o primeiro encontro deles.

Desde então, a dupla tem sido inseparável, com Madelaine até confessando que passaram todos os dias juntos quando ela estava em Los Angeles em fevereiro. Nascida em Washington, a atriz disse que aprendeu muito mais do que jamais esperava de Travis.

“Ele me ensinou a ser altruísta e a amar, porque eu nunca soube que poderia amar assim. Eu acho isso muito interessante. Ele disse que eu faço o mesmo por ele. Somos extremamente favoráveis ​​às carreiras uns dos outros. Nós sempre temos ideias de negócios juntos. Ele é meu parceiro e é isso que eu amo.”

Fonte: Daily Mail
Tradução e adaptação por: Madelaine Petsch Brasil


Anuncio


ultimas fotos enviadas
layout criado por flávia - Madelaine Petsch Brasil