Madelaine Petsch fala sobre sua saúde mental durante a quarentena – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch fala sobre sua saúde mental durante a quarentena

Publicado por Alice

A saúde mental da atriz de Riverdale, Madelaine Petsch, tem sido como uma montanha russa durante a pandemia de coronavírus, mas se jogar no trabalho tem sido uma distração bem vinda.
Petsch, que interpreta Cheryl Blossom na série, contou ao Insider que ela teve um ano difícil, e está orgulhosa de como ela tem sido capaz de se comprometer com seu trabalho apesar de momentos pessoais difíceis por trás das câmeras.

Na quarta temporada, “todo o episódio musical foi realmente difícil para mim, pessoalmente. Eu estava passando por muitas coisas, então eu estava realmente orgulhosa de mim mesma quando o assisti depois,” Petsch contou ao Insider. “Então você realmente não consegue imaginar que eu estava literalmente chorando entre as cenas. Eu estou muito orgulhosa de mim mesma por deixar esses problemas fora do set.” Petsch adicionou que as medidas de isolamento da pandemia impactaram sua saúde mental, assim como impactaram a de muitas pessoas. “Eu provavelmente tenho estado mais para cima e para baixo durante a quarentena do que eu estive durante toda a minha vida,” ela disse.

De acordo com o Census Bureau Data feito entre abril e maio, 30% dos americanos reportaram sinais de ansiedade e 23.5% reportaram sinais de depressão durante à pandemia. A atuação tem sido um ótimo mecanismo de escape. De acordo com Petsch, que está atualmente promovendo a campanha de AbbVie, “Are You In The Lo?”, interpretar Cheryl em “Riverdale” foi uma ótima distração para esses momentos difíceis.

Quando eu sou outra pessoa, eu sinto que eu posso deixar tudo para trás,” Petsch disse. “Na verdade isso me fez passar pelo que eu estava passando de uma maneira bem melhor porque eu fui capaz de processar de forma racional quando eu estava pronta, então aquilo não seria a única coisa que eu estava pensando no momento.”
Desde cuidar de sua própria saúde mental, Petsch espera ver sua personagem de “Riverdale”, Cheryl, fazer o mesmo na quinta temporada da série. “Eu disse isso provavelmente pelos últimos dois anos agora, mas eu realmente amo a ideia de explorar a saúde mental dela um pouco mais. Eu amaria ver mais o lado compassivo dela, e eu quero ver o lado impetuoso dela da primeira temporada novamente,” Petsch disse.

Fonte: Insider

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil