Madelaine Petsch fala sobre sua linha de roupas com a Fabletics, Riverdale e adaptar-se para viver em Los Angeles – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch fala sobre sua linha de roupas com a Fabletics, Riverdale e adaptar-se para viver em Los Angeles

Publicado por Alice

Se não fosse pela pandemia, a atriz de 25 anos, Madelaine Petsch, estaria em Vancouver filmando a série da CW “Riverdale”, que teve a produção da quarta temporada parada em março. Ao invés disso, ela está em quarentena com sua melhor amiga, lidando com as realidades do novo clima em Los Angeles. “A única coisa com que eu acho que estou frustrada é — e eu não vou entrar em política aqui, mas — essa ideia toda de que há pessoas se recusando a usarem máscaras, porque elas não acham que deveriam ter que usar,” Petsch disse no telefone. “Meu maior problema com a quarentena é ver esse enorme vão entre o mundo racional e o mundo irracional.”

Ela está levando um dia de cada vez, ela disse, enquanto se prepara para lançar sua primeira coleção de roupas, uma colaboração com a Fabletics, que será lançada em 1 de Agosto. Ela começou a trabalhar na linha em agosto do ano passado, e foi finalizada em março, antes que o impacto do vírus fosse sentido. Originalmente, o objetivo era criar peças de ginástica “que fariam as pessoas se sentirem animadas para ir malhar todos os dias e ajudar a instilar mais confiança e ânimo mas mulheres,” ela disse. Agora, com à pandemia em mente, ela ainda espera trazer motivação aos fãs “para mover os seus corpos, mesmo que apenas uma extensão.”
A atriz certamente tem uma audiência, com 20.2 milhões de seguidores no Instagram e 5.74 milhões de inscritos no Youtube. Ela deu um tempo de postar vídeos ultimamente, que ela mesma produz, filma e edita, quando os recentes protestos do ‘Black Lives Matter’ começaram. “No minuto que o mundo mudou e nós começamos a focar mais nas coisas políticas acontecendo no mundo e em igualdade, eu enfrentei um período difícil em não focar apenas nisso,” Petsch disse. “Pareceu muito ingenuíno e não autêntico para mim estar tipo, postando vídeos divertidos no Youtube quando nós estamos no meio de um momento enorme de luta pelos direitos civis. Agora que eu estou encontrando um bom equilíbrio entre isso e as atividades regulares, eu começarei a voltar aos poucos para o meu canal no Youtube e talvez de uma maneira mais educativa.”
Ela começou a conta porque jovens espectadores de “Riverdale” — um drama adolescente baseado em Archie Comics — confundiram a própria personagem de Petsch com aquela que ela interpreta na TV: a ousada, ruiva e que ama batons vermelhos, Cheryl Blossom.
“Muitas pessoas que assistem à série acreditavam que eu era realmente malvada na vida real, o que me afetou muito,” continuou Petsch. “Me deixou muito triste, o que era bobo porque eu estou interpretando uma personagem em uma série.”
A coleção da Fabletics presta homenagem à Cheryl Blossom com lindas peças vermelhas encontradas na linha, que custa entre $34.95 para um top de ginástica até $84.95 para uma jaqueta. Os conjuntos começam em $69.95 e vão até $149.95. Esses são os preços com desconto, “VIP”, dados aos consumidores que se inscreveram ao programa de membros da marca. A companhia, lançada em 2013 pelo TechStyle Fashion Group, tem mais de 2 milhões de membros e centenas de lojas mundialmente.´

“[A equipe da Fabletics] estava tão disposta a trabalhar comigo e me deixou ser super participativa, porque sou meio chata quando crio coisas”, compartilhou Petsch, que anteriormente lançou uma linha de óculos de sol com a marca Privé Revaux. “Às vezes, quando você trabalha com empresas, você nunca sabe se elas esperam que eu apenas dê um nome a algo que elas fizeram. Você nunca sabe quando entra em um acordo. Então, fiquei muito feliz em saber que eles queriam que eu tivesse o máximo de contribuições que quisesse e eu queria contribuir com tudo.”

Ela está “vivendo em roupas de academia e agasalhos” esses dias. Sua rotina diária inclui um smoothie, suco de aipo e caminhadas pela vizinhança. Mas bem-estar para ela é mais um “sentimento” do que “um olhar ou ação”, ela disse.

“É sobre mente, corpo e alma,” ela continuou. “Exercícios atuam como grande parte da minha saúde mental e emocional, assim como da minha saúde física… Contanto que você se sinta bem, é tudo que importa pra mim. Eu não sou alguém que fica checando a balança todos os dias ou que vai para a academia pra ficar diferente ou de um tamanho menor. Pra mim, é tudo sobre como eu me sinto em relação a mim mesma quando vou e sobre como isso ajuda minha saúde mental e minha ansiedade.”

Ela gosta de estar ocupada e está ansiosa para voltar a trabalhar em “Riverdale”, disse ela. Para mudar as coisas, ela estará atuando como uma adulta na série, que vai fazer um salto temporal de 5 anos na quinta temporada. “Eu imagino que voltaremos mais cedo o possível para começar a gravar,” ela disse. “Logo, espero. Ainda não foi resolvido… Acho que as pessoas realmente vão gostar disso, porque vamos focar bastante nos relacionamentos esse ano. Terão muitas mudanças e certas coisas que as pessoas talvez não gostem tanto assim, mas é esse o ponto da série — manter as pessoas alertas e as entreter.”

Fonte: WWD

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil