Madelaine Petsch e Travis Mills se separaram após 3 anos de namoro – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch e Travis Mills se separaram após 3 anos de namoro

Publicado por camila

Madelaine Petsch está oficialmente solteira. A estrela de Riverdale e o namorado Travis Mills se separaram após três anos juntos, contam múltiplas fontes exclusivamente para o Us Weekyl.

De acordo com um insider, a atriz de 25 anos “tirou suas coisas da casa dele em Los Angeles.” Petsch e Mills, 30, se relacionaram primeiramente em 2017.

O casal atraiu rumores de separação no começo desse mês, quando Petsch compareceu a várias festas do Oscars sem o apresentador de Ghosted. Eles alimentaram as especulações quando não postaram sobre um ao outro no Dia dos Namorados. Os dois foram vistos juntos pela última vez na Disneylândia, em Dezembro.

Anteriormente, Petsch contou a Cosmopolitan que Mills entrou em contato com ela via Facebook depois de Riverdale ter estreado em Janeiro de 2017.

“Ele me parabenizou pela série. Ele tinha feito a audição para Jughead. Eu creio que apenas tínhamos amigos em comum, então adicionamos um ao outro,” ela contou a revista em Outubro de 2017. “Nós raramente mantínhamos contato, nem tanto, de Janeiro a Fevereiro, e então no dia que eu voltei [pra casa depois] da primeira temporada [de Riverdale], eu estava entediada, acredite ou não. Eu estava tipo, ‘O que vou fazer?’. Eu cortei meu cabelo e ele me mandou uma mensagem do tipo ‘Vamos ver um filme!’. Nós passeamos e passamos todos os dias que eu estive em L.A juntos, desde esse dia, desde Fevereiro.”

Em agosto, o casal compareceu juntos ao tapete vermelho do Teen Choice Awards. Mills começou a aparecer diversas vezes no canal do YouTube de Petsch. Durante uma entrevista com o ‘Us’ em maio de 2019, entretanto, Petsch afirmou que ela era nova demais para pensar sobre casamento e ter filhos com Mills.

“Minha carreira está estabilizada agora. Carreira, carreira, carreira e talvez depois filhos… mas agora, eu estou bem”, ela contou ao ‘Us’.

Enquanto Petsch vem deletado muitas fotos de Mills de seu Instagram, ela anteriormente disse a ‘Glamour’ o porquê ela optou por deixar sua relação pública.

“Eu acho que a minha geração é extremante cínica sobre o amor”, ela disse em Março de 2018, “Eu sou uma grande defensora de mostrar a minha relação online porque o amor existe e eu acho que é muito importante para a nossa geração saber que o amor vence. Não importa quem você ama, o que você ama, isso vai vencer. Eu sinto que eu vejo muitas pessoas sendo cínicas sobre o amor online, sobre nunca ser capaz de achar o amor e isso se tornar, algo tipo, normal. Você não precisa disso necessariamente. Você pode viver sem isso, sendo totalmente independente e feliz. Mas você também pode estar em um ótimo relacionamento que é gratificante, amoroso e cuidadoso- e que existe.”

Fonte: US Magazine

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil