Madelaine Petsch e Camila Mendes fazem encontro duplo com seus namorados – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch e Camila Mendes fazem encontro duplo com seus namorados

Publicado por camila

As co-estrelas de Riverdale, Madelaine Petsch e Camila Mendes, forjaram um vínculo na tela e fora dela. Aliás, como Petsch disse à Us Weekly, as duas agora são “double daters oficialmente”.

Petsch, de 24 anos, está namorando o rapper Travis Mills, e Mendes, também de 24 anos, está namorando a co-estrela de Riverdale Charles Melton, e o grupo de quatro saiu para jantar no mês passado.

“Nós fomos ao [restaurante de frutos do mar] Catch, que não é algo que normalmente fazemos”, disse Petsch à Us. “Eu não amo, mas precisávamos de um lugar para comer rapidamente. Nós estávamos todos em um evento juntos. Nós estávamos tipo “Onde podemos obter uma mesa rápido? Vamos para o Catch. ’… Eu acho que estava de tênis e jeans, e todo mundo estava de vestidos apertados. Eu estava tipo “Oh, olá”.
Petsch e Mills se conheceram no Facebook depois que o rapaz de 30 anos entrou em contato com ela para parabenizá-la pelo sucesso da série da CW. E a atriz – que atualmente está promovendo sua nova linha de óculos de sol Privé Revaux – não é tímida sobre seu amor nas mídias sociais.
“Sou uma grande defensora de mostrar meu relacionamento online porque o amor existe sim, e eu acho que é tão importante que a nossa geração saiba que o amor vai vencer”, disse Petsch à Glamour em março de 2018. “Não importa quem você ama, o que você ama, ele vai vencer.”

Fonte: Us Weekly

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil