Madelaine Petsch conta que ela ‘rasparia sua cabeça’ pelo papel certo. – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch conta que ela ‘rasparia sua cabeça’ pelo papel certo.

Publicado por camila

Madelaine Petsch tem o mais lindo tom de cabelo ruivo — e é totalmente natural. A atriz de Riverdale recentemente parou pelos estúdios da Us Weekly para conversar sobre sua nova coleção de óculos de sol, M3, na Privé Revaux, que sai dia 27 de Maio. Mas no processo, ela falou sobre sua rotina de beleza, revelando que ela é uma “virgem de cabelo.” Sortuda!

Dito isso, ela entende totalmente a complexidade que é pintar o cabelo, especialmente quando você mesma faz isso. Nesse vídeo, ela nos conta uma história sobre a vez que ela tentou pintar o cabelo de seu namorado, Travis Mills, e isso deu horrivelmente errado.

“Eu tentei pintar o cabelo do Travis de loiro uma vez e aquilo estava laranja claro — não um laranja natural, tipo um laranja tóxico,” ela diz. “O coitado estava tipo, ‘Não, não, não. Está bem. Está bem. Isso está ótimo,’ e então ele ficou com aquilo por cinco semanas.” Bem, é algo bom que ela não virou cabeleireira!

Apesar, ela diz que não teria problema em mudar sua típica tonalidade se precisasse. Quando perguntada se ela o pintaria de preto ou o descoloria de loira para um papel, ela responde, “Se fosse para o papel certo, claro.” Antes de continuar, “Eu rasparia minha cabeça pelo papel certo.”

Quando se tratou do Met Gala, ela tentou algo novo, mas temporário. A atriz de 24 anos impressionou num estruturado vestido organza, maquiagem rosa leve e uma franja postiça. “Eles foram divertidos também. Uma espécie de homenagem a Cheryl Blossom original.”

A bela ruiva também revela seu penteado favorito — “meu secreto produto de cabelo número um” — assim como sua filosofia super fácil de cuidado facial para conseguir seu invejável brilho.

 

Fonte: US Magazine

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil