Madelaine Petsch concede entrevista ao BuzzFeed – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine Petsch concede entrevista ao BuzzFeed

Publicado por Alice

Em março, Riverdale teve sua produção parada devido à pandemia de coronavírus, para a decepção dos atores e fãs. Desde lá, Madelaine Petsch, vulgo Cheryl Blossom, tem tirado um tempo muito necessário para relaxar, se reconectando com a natureza, cozinhando em casa, e usando isso como uma oportunidade para empoderar mulheres em relação a métodos contraceptivos como embaixadora da Lo Loestrin Fe.

Por mais que ela esteja aproveitando esse intervalo, ela definitivamente está pronta para voltar para interpretar Cheryl. “Eu tenho que tentar dar uma olhada positiva nisso, mas eu definitivamente sinto falta de estar no trabalho — é quando eu estou mais feliz,” ela contou ao BuzzFeed no telefone em uma entrevista exclusiva. Ainda assim, Madelaine tem encontrado bastante alegria na quarentena — abaixo, ela se abre sobre como ela tem estado ocupada, como ela se conecta com a Cheryl, e o que Riverdale tem para os fãs quando retornar.

Qual tem sido seu método de relaxar nesses dias?

“A meditação tem sido incrivelmente útil para mim, assim como uma rotina consistente de exercícios — isso mantém meu nível de depressão suportável agora. Eu trabalho com um treinador e ele me distrai, que é o que eu mais preciso por aquela hora todos os dias.”

Depois de ir para casa de um dia de filmagens, como você cria uma distância entre você mesma e Cheryl Blossom?

“Eu não sinto a necessidade de fazer isso, na maior parte do tempo. Eu entro no personagem no set e no minuto que coloco minhas roupas de volta, eu sou a Madelaine novamente. Não me afeta assim. Mas se foi um dia emotivo no set, eu tomo um banho, acendo uma vela, e leio um livro. Eu penso em como meu trabalho é basicamente para criar um escape para as pessoas por aquela hora do dia, e quando eu volto para casa depois de criar isso, eu preciso encontrar o meu escape para aquela hora do dia [ri].”

Como você entra no personagem? Você tem uma rotina quando você chega no set?

“Eu não tenho qualquer ritual ou coisa do tipo. Eu faço minha própria maquiagem no set, então isso me ajuda a entrar no personagem. Eu sei que a Cheryl faria sua própria maquiagem, então me ajuda a me sentir mais como ela para entender o que ela está sentindo com sua maquiagem e o que está acontecendo na cena. Sinceramente, é muito fácil para mim agora mudar completamente para interpretar a Cheryl. Está meio que impregnado em mim.

É muito legal que você faça sua própria maquiagem. Isso é comum? Ou você é a única pessoa que faz sua própria maquiagem em Riverdale?
“Eu acho que é bastante comum com os meus amigos atores — muitos deles escolhem fazer sua própria maquiagem. Nós temos artistas fantásticos no set que estão prontos e disponíveis para nós. É difícil porque, com a indústria de cabelo e maquiagem, as pessoas vem a vão muito frequentemente, e eu quero que meu visual continue consistente e eu sei o que se comporta melhor na minha pele. Eu tenho essa pele há 25 anos. Lili [Reinhart] também faz sua própria maquiagem, e Vanessa [Morgan] faz às vezes.”

Você tem alguma série ou filme favorito que você descobriu durante a quarentena?

“Eu comecei a assistir Unsolved Misteries na Netflix, que eu gosto bastante. Eles acabaram de reabrir um dos casos também, o que eu acho bem legal. Eu, sinceramente, tenho tentado focar mais no lado de fora. Eu moro em Los Angeles e é lindo lá fora. Eu também tenho assistido a filmes antigos que eu costumava amar, como Night at the Roxbury — filmes que me fazer rir e me fizeram querer ser uma atriz.”

Qual tem sido seu podcast favorito ultimamente?

Armchair Expert com Dax Shepard é o meu podcast favorito. Eu estou obcecada.”

O que você tem ouvido ultimamente, em se falando de música?

“Meus artistas favoritos são Thin Lizzy e Rex Orange County. Gus Dapperton. Indie divertido, músicas alternativas que me farão feliz.“

Você sente falta de ir a shows?

“Eu nunca fui muito de ir em shows, para começar, então eu não sinto tanta falta, mas eu sei que os artistas devem sentir falta.”

Quanto tempo você normalmente passa nas redes sociais todos os dias?

“Eu realmente tento me limitar. Talvez 30 minutos.

Quais são suas contas favoritas para seguir no Instagram e no TikTok?

“Eu não tenho TikTok, então eu não sigo ninguém lá. No Instagram, eu sigo meus amigos e me atualizo com todo mundo. Seu não sigo muitas pessoas que não conheço.”

Você é o tipo de pessoa que lê comentários?

“Não. Você está meio que se abrindo para um mundo de ódio se você fizer isso.”

Como normalmente você se desconecta?

“Todo dia é diferente. Um banho é ótimo. Conversar com os meus amigos. Cozinhar. Qualquer coisa que não pareça que eu estou grudada à uma tela funciona muito bem para mim. Meu trabalho é uma tela. Me sentir conectada à terra e quem eu sou como pessoa é muito importante para mim.

Você é mais de cozinhar em casa ou comer fora?

“Eu sou definitivamente mais de cozinhar em casa por causa das minhas restrições alimentares. Mas eu não estou dizendo que sou boa nisso, porque eu não sei. Eu cozinho por nutrição.”

Isso é algo que você tem trabalhado durante a quarentena?

“Não. É tão estranho. Minha comida é boa para mim, mas eu sou tão baseada na saúde que eu realmente fico em ter todos os grupos de comida em uma refeição. Quando eu cozinho para a minha melhor amiga, ela geralmente fala, ‘Oh, está bom.’ Mas não é tão bom.”

Você tem alguma coisa favorita para cozinhar?

“Eu gosto muito de massas proteicas, como massas de lentilha vermelha. Então eu coloco queijo Daiya, pico um pouco de espinafre, manjericão – parece bom em teoria, mas provavelmente não é tão delicioso.”

Amo a honestidade. Há alguma atualização sobre quando Riverdale voltará a filmar?

“Não.”

Isso é uma pena.

“Sim.”

Quanto você tem mantido contato com seus colegas de elenco?

“Todos os dias.”

Vocês têm um grupo de mensagens?

“Sim.”

Há alguma pista que você possa compartilhar sobre a próxima temporada?

“Ah, cara. Como eu posso dizer isso sem ser super óbvia? Eu acho que apenas preparem-se. Algumas pessoas não ficarão muito empolgadas, mas outras gostarão [ri]. Há uma coisa que eu estou pensando em particular. Mas preparem-se!”

Por que é importante para você se juntar à Lo Loestrin Fe?

“Eu estou muito animada para trabalhar nessa campanha porque é tudo sobre empoderar as pessoas a pesquisarem suas opiniões quando se trata de prevenção à gravidez. Esse é todo o ponto da campanha: empoderar as pessoas a investigarem suas opções e fazerem decisões educadas sobre as opções de métodos contraceptivos baseado em sua pesquisa.“

Fonte: BuzzFeed

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil