Madelaine fala sobre o possível retorno de Jason Blossom em Riverdale – Madelaine Petsch Brasil

Madelaine fala sobre o possível retorno de Jason Blossom em Riverdale

Publicado por camila

Madelaine Petsch entra no escritório da Cosmopolitan em um terno Self Portrait e seus próprios óculos de sol “Matrix” na ponta do nariz. Pergunto se ela é sempre uma pessoa que usa óculos de sol em ambientes internos, ou se é apenas para promover sua nova coleção M3 para a Privé Revaux (à venda em 27 de maio). “Depende do tamanho,” ela explica. “Óculos de sol pequenos são mais um acessório de moda do que realmente útil, porque isso não vai me proteger do sol. Eu os uso na ponta do meu nariz, isso não faz nada para a luz do sol.”

Imediatamente ela se ocupa encontrando o par perfeito para mim (ela escolhe o “Mads”, caso você se importe). Por mais divertido que seja ficar com a estrela de Riverdale, ela está aqui a negócios. Passamos por todas as explicações: ela me fala sobre o preço razoável da linha ($39.95), qual é o par preferido do namorado dela (o “Matrix” também), e todas as opções. Mas, eventualmente, ela está pronta para apenas relaxar e conversar. “Compre meus óculos de sol, sabe?” Ela ri, “Estou tentando alimentar meu cachorro.”

Você é uma mulher de negócios tão poderosa. Como conseguiu que a sua linha de óculos de sol fosse usada em Riverdale?

Eu não coloquei eles em Riverdale. Nós temos uma ótima equipe de pessoas que querem nos apoiar. Então eles meio que ficaram tipo, “Ei, percebi que você lançou uma linha de óculos de sol, quer colocá-los na série?”. E Cami é obcecada com o “Candie’s”, então ela disse, “Eu vou usar esses, de qualquer forma.” Ela usa eles no primeiro episódio da terceira temporada. Ela disse a eles “Vou usar esses na festa na piscina.”

Me dê informações privilegiadas sobre o Met Gala, por favor.

Acredita que eu fui pro Museu de Arte Metropolitano pela primeira vez para o Met Gala?

Eu tenho ansiedade social. Estava tão nervosa, porque eu tenho sonhado com isso a minha vida toda. Mas, honestamente, não foi estressante. Você não pode levar seus publicitários. E para alguém como eu, que confia muito nas pessoas, é interessante perceber o quão você realmente está vivo. Eu estava tipo “Oh, meu Deus, não posso ter uma pessoa da equipe comigo, isso vai ser uma droga!” Mas eu fui até lá e havia tantos publicitários para ajudar quem iria afofar o seu vestido pelo caminho até a escada, e era tão livre de estresse. Estava tão bonito lá dentro. Eu andei muito, meus pés provavelmente ainda doem.

Com quem você festejou?

Eu, festa? Não. Meu vestido era um pouco desafiador geograficamente – saia sozinha geograficamente desafiada – então eu sentei na minha mesa a maior parte da noite porque era grande e eu não conseguia me levantar, porque era feito de arame.

Assim que eu estava presa embaixo da mesa, era como oh, provavelmente eu não devesse sair daqui por um tempo. Mas Lili e Cami vieram e sentaram-se comigo um pouquinho, e apenas fiquei com o elenco de Riverdale na maior parte do tempo. É legal, minha primeira vez, poder conhecer outras cinco pessoas no tapete. A primeira vez de Lili foi apenas ela e Cole.

Você ficou fascinada por alguém?

Eu não acho que fascinada é a palavra certa… Oh meu deus. Ezra Miller. Oh meu deus! Eu estava tipo, você é a pessoa mais legal do planeta.

Você falou com ele?

Eu não o vi pessoalmente. Isso é outra coisa sobre o Met. Uma vez que você está lá dentro, é como se você estivesse no meio e é tão grande que você pode perder as pessoas em todo o lugar.

Você foi a uma festa depois?

Eu fui para a festa da Gucci por, você sabe, muito tempo. É meu primeiro Met Gala, eu tive que ir a uma festa depois. Então eu fui mais apenas para experimentar e ver como era. Foi bom ver todo mundo menos formal também.

Vamos falar sobre Rivedale. Então, Jason Blossom pode estar de volta?

Potencialmente? Seu túmulo está vazio.

Como Cheryl reagirá se Jason estiver vivo?

Eu acho que os sentimentos dela ficarão feridos, porque se ele estiver de volta, quer dizer que nunca morreu. Isso significa que ele esteve desaparecido pro dois anos e não deu atenção a ela. Eu acho que isso iria partir o coração dela.

E você acabou de se sacrificar por Toni Topaz…

Quando li isso no roteiro, eu sinceramente comecei a chorar. Eu shippo tanto Cheryl e Toni, e foi tão doloroso ver sua namorada sendo arrastada.

É tipo, a terceira vez que Cheryl foi sequestrada, ela vai atrás de um terapeuta?

Tenho certeza que é tipo, a sétima vez! [Risos] Eu acho que todo mundo em Riverdale precisa de terapia. Falando sério, Cheryl precisa de terapia. Ela tem tantos problemas mentais. Sua mãe reprimiu todos os sentimentos dela por mulheres durante a sua vida inteira. Seu pai matou o seu irmão, o irmão agora está morto, ela não tem amigos, ela tem sua primeira namorada.. há tantas coisas acontecendo. Ah, também há um assassino à solta e agora ela está na fazendo onde eles estão colhendo órgãos.

Sim, essa garota precisa de terapia, urgentemente. Leve-a para a terapia.

Pode-se dizer que Edgar Evernever é um péssimo terapeuta.

[Risos] Isso é apenas uma terapia muito ruim. Terapia de orgãos. Além disso, podemos falar sobre o fato de que Kevin vai ficar com um orgão faltando pelo resto da série?

Lol. O que você pode adiantar sobre o final?

Você terá uma resolução sobre se Jeason está vivo ou não no final, você verá Cheryl, se ela está viva ou morta

Espere, eu não sabia que a morte de Cheryl era uma possibilidade!

Potencialmente pode ser, mas como sabemos, as pessoas sempre voltam à vida em Riverdale. Jason, Cheryl, os Blossoms estão na linha em mais de uma maneira. Eu acabei de piscar para você, só para registrar. [Risos]

Fonte: Cosmopolitan

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil