Madelaine Petsch Brasil » » Madelaine e Vanessa Morgan revelam como celebraram a entrada de Vanessa em Riverdale


10.09.2018

As estrelas de Riverdale, Madelaine Petsch e Vanessa Morgan, tem estado elogiando uma a outra desde que Vanessa foi escolhida como Toni Topaz na série e JJJ não se cansa disso.

“Eu a vi no teste de estúdio, e eu estava tipo, ‘Caramba, essa garota realmente tem um estilo legal,'” Madelaine revelou sobre o primeiro encontro das duas. “Eu não disse nada, no entanto, porque eu estava muito nervosa.”

Mas isso não durou muito “No próximo teste, tudo mundo está mais confortável porque você estava com o mesmo grupo de pessoas. Ela e eu começamos a falar sobre as pessoas que estávamos namorando, e nós meio que ligamos com coisas que tínhamos passado que eram semelhantes e terríveis e então nos unimos.” Madelaine adiciona, “Em LA, muitos amigos, mesmo que você pense que não vão, irão ficar um pouco estranhos sobre você ganhar um papel que eles não ganharam. Mas Vanessa foi muito apoiadora. Ela estava tipo, ‘Oh, meu deus, vamos jantar, é o meu presente!’”

“Essa é uma pessoa que eu tinha conhecido uma semana antes! Eu não estou brincando com você, ela é minha melhor amiga no planeta, e ela sempre foi desse jeito, e este é o jeito que eu sou pra ela também. Ela é minha melhor amiga, e agora ela está na série também, e eu não poderia estar mais feliz.” Madelaine também revelou como elas celebraram quando Vanessa conseguiu o papel de Toni – e não foi com um jantar, mas com algo muito maior. “Ela estava na Nova Zelândia ainda [Para As Crônicas de Shannara]! A primeira vez que eu a vi depois que ela conseguiu foi depois que eu voltei para Vancouver para filmar. Ela e eu somos bem afins de nights-in (diversão dentro de casa), então eu a encontrei e nós fizemos nossos chás, e nós tivemos uma de nossas infames noites. É muito vergonhoso, mas nós somos vovós. É a melhor coisa a se fazer!”


Anuncio


ultimas fotos enviadas
layout criado por flávia - Madelaine Petsch Brasil