Madelaine Petsch Brasil » » FOTOS E ENTREVISTA: Madelaine Petsch para a Prestige Indonesia


07.12.2017

A atriz de 23 anos de idade, Madelaine Petsch, capturou a atenção de todo o mundo com sua interpretação da “fabulosa abelha rainha” Cheryl Blossom na série de televisão Riverdale. A segunda temporada do show, baseada em personagens da Archie Comics, estreou em outubro, e o primeiro episódio tornou-se o mais votado e mais assistido até a data, segundo a Nielsen.

Nascida em 18 de agosto em Tacoma, Washington DC, Madelaine foi criada por pais sul-africanos. Ela passou os primeiros 10 anos de sua vida se mudando entre Washington e a África do Sul. Vencedora do Choice Hissy Fit nos Teen Choice Awards deste ano, Madelaine é vegana e apoiante ativa da PETA, a organização de direitos dos animais. Destaques de uma entrevista exclusiva:

Parabéns pelo sucesso da Riverdale. Você teve alguma idéia de quão grande seria?

M: Eu não fazia ideia! Todos caminhamos para o projeto apenas sendo apaixonados por isso, entusiasmados e abertos, sem expectativas. Estou constantemente espantada com a explosão.

Cheryl Blossom é o seu papel especial. Como você conseguiu o papel?

M: Eu fiz uma audição para um papel breve em Legends of Tomorrow. Descobriu-se que o diretor de elenco também estava lançando o piloto para Riverdale. Ele me pediu para fazer uma audição para o papel de Betty Cooper, mas eu sempre tive em mente a personagem Cheryl Blossom. Na hora em que tiveram cenas para Cheryl, eu entrei, e o resto é história.

O que fez você querer interpretar Cheryl Blossom?

M: Ela tem tantas camadas e complexidades abaixo da superfície. Em qualquer ponto, Cheryl está sentindo pelo menos cinco emoções diferentes. Isso faz com que ela seja muito mais gratificante que um artista e emocionante. Todo mundo passou por um período de tempo onde eles estão descobrindo quem são e quem eles querem ser. Cheryl ficou presa nesse “momento” pela maior parte de sua vida, sem ajuda de seus pais ou do mundo exterior. Ela está quebrada e solitária. Eu entendo absolutamente a sensação de descobrir quem você é.

Quando você se interessou pela primeira vez pela atuação? 

M: Provavelmente, quando comecei a falar. Minha mãe tem alguns vídeos caseiros divertidos de peças e performances de dança que eu colocaria para minha família. Eu sabia o que eu queria fazer com a minha vida desde que eu era pequena. Aos meus cinco anos, entrei no teatro musical e, aos sete, entrei em competições de dança. Sempre adorei me apresentar.

Quem é a sua maior influência na atuação?

M: Eu diria Meryl Streep.

Qual é o seu objetivo pessoal na vida?

M: Ser feliz para sempre e apreciando onde eu estou. Para me inspirar e apaixonar pela minha arte. Eu adoraria aprofundar mais o mundo dos filmes em breve e eventualmente entrar em direção e produção também. Quero tentar tudo.

Qual é a sua ideia de felicidade perfeita?

M: Eu não acho que a felicidade perfeita existe. Eu sempre estou lutando por algo mais e trabalhando em mim mesma. Sempre haverá aspectos da vida fora do meu controle. É tudo sobre permanecer positivo, apreciando onde você está e ficando inspirado.

O que podemos esperar de você no próximo ano?

M: A segunda temporada de Riverdale, bem como algumas outras coisas muito emocionantes em que estou trabalhando. Você terá que ficar atento nas minhas redes sociais para descobrir, porque ainda estou trabalhando neles.

Confira o photoshoot de Madelaine para a revista em nossa galeria:

INICIO > ENSAIOS FOTOGRÁFICOS | PHOTOSHOOTS > 2017 > PRESTIGE INDONESIA

Fonte: Prestige Magazine
Tradução e adaptação: Madelaine Petsch Brasil


Anuncio


ultimas fotos enviadas
layout criado por flávia - Madelaine Petsch Brasil