Madelaine Petsch Brasil » » Como o elenco de Riverdale se tornaram as estrelas mais quentes da TV


11.09.2018

Com exceção da cor de cabelo Crayola-clássico dos personagens principais – e do famoso chapéu de Jughead – pessoas com até mesmo um conhecimento passageiro da história em quadrinhos de 1940, Archie, podem não reconhecer sua última encarnação, Riverdale, o revival da TV entrando na terceira temporada na CW. 10 de outubro. Enquanto as crianças da atual Riverdale ainda insistem em datas de formatura e prática de futebol, a vida em sua pitoresca cidade ficou um pouco mais complicada nos 76 anos desde a primeira exibição do desenho animado. Para começar, há uma gangue de rua (os Southside Serpents), uma crise de drogas (toda Riverdale é viciada em “jingle-jangle”) e assassinato. Muitos disso. Todo o melodrama pode ser difícil de lidar para o jovem elenco da série, em sua maioria recém-chegados. Após gravarem o final da Primeira Temporada – na qual Archie e sua equipe tiram sua amiga suicida, Cheryl Blossom, do gelado Rio Sweetwater – KJ Apa, que interpreta Archie, foi para o hospital para tratar da mão que ele tinha quebrado socando gelo falso, enquanto o resto “foi e pegou uma bebida, porque foi muito insano e intenso”, diz Madelaine Petsch, que interpreta Cheryl. “Nós estávamos tipo, ‘Bem vindos a Riverdale!” Nós dizemos isso o tempo todo.”

De fato, para o grupo principal que inclui KJ Apa (Archie), Madelaine Petsch (Cheryl), Lili Reinhart (Betty Cooper), Camila Mendes (Veronica Lodge) e o ex-queridinho da Disney, Cole Sprouse (Jughead Jones), a vida desde a estreia do programa em 2016 foi igualmente surreal, se felizmente muito menos escuro. O visual altamente estilizado do clássico ilustrado tornou-se uma sensação de que suas estrelas foram aduladas e abordadas em toda parte, de Paris ao Brasil, a Vancouver. (Na última temporada, diz Apa, um fã que mora acima dele em um alto edifício, deixou um post-it em sua janela: “Eles devem ter usado um cabo de vassoura ou algo do tipo para colocá-lo para fora de sua janela e colar na minha. Eu estava tão desconfortável, bati em sua porta e disse, ‘Nunca mais façam isso de novo.'”) Felizmente, eles têm um ao outro. Reinhart compartilhou apartamentos com Madelaine Petsch e Camila Mendes. Apa e Sprouse vão acampar juntos todos os anos depois de fotografar. “Apenas dois anos atrás, nossas vidas eram completamente diferentes”, diz Reinhart. “Foi maravilhoso fazer isso lado a lado, ter alguém com você em uma circunstância muito extraordinária com a qual muitas pessoas não conseguem se identificar”.

KJ Apa
Idade: 21
Cidade Natal: Auckland, New Zealand
Personagem: Archie Andrews

Além de ser um talentoso ator e dono de músculos (cheque o Instagram), o Kiwi é um hábil guitarrista – De tal modo, ele foi chamado para tocar com Kygo no Coachella em Abril. (Ele arrasou no hit do DJ norueguês “It Ain’t Me.”) “Estar naquele palco foi provavelmente o melhor sentimento que eu já tive”, diz Apa. “Eu estava realmente nervoso tocando na frente de 100.000 pessoas, mas eu só bebi umas cervejas e estava tudo bem.”

Cole Sprouse
Idade: 26
Cidade Natal: Los Angeles
Personagem: Jughead Jones

No improvável evento de os papéis secarem, Sprouse tem um sólido plano B: graduado na Universidade de Nova York, irá voltar para seu trabalho na arqueologia. “Por cerca de 5 anos, eu estava viajando o mundo [em escavações]. Eu absolutamente amei. Eu escavei marfim de mamute cru, um baixo relevo de um auroque… Em um lugar Helenístico na Bulgária, nós puxamos máscaras teatrais de cerâmica. É uma experiência verdadeiramente humilde.”

Madelaine Petsch
Idade: 24
Cidade Natal: Port Orchard, Washington
Personagem: Cheryl Blossom

Antes de Riverdale, Petsch estava vivendo a típica história de L.A., trabalhando em três empregos como uma barista, uma assistente e uma recepcionista. Um ponto baixo: “Eu estava exausta nessa audição. Eu deveria sentar em uma cadeira, e eu perdi o lugar, apenas sentei direto no chão. Eu comecei a rir histericamente, mas eles estavam tipo, ‘Vá embora.'”

Lili Reinhart
Idade: 21
Cidade Natal: Cleveland
Personagem: Betty Cooper

Você pode tirar a garota do Centro-Oeste, mas se transformar numa viajante estrela não tem feito nada para entorpecer a perspectiva pé-no-chão de Reinhart. Um recente dia sem gravação ocasionou uma visita a Walgreens para comprar cabides e uma viagem para conseguir – espere por isso – um novo cartão de biblioteca. “Eu não tenho uma assistente e nem quero uma”, ela diz. “Eu estou ansiosa para administrar tarefas como uma pessoa normal. Eu gosto disso.

Camila Mendes
Idade: 24
Cidade Natal: Miami
Personagem: Veronica Lodge

  1. Existem várias maneiras para fãs expressarem seu amor por suas estrelas favoritas. Dando dinheiro frio e duro não é geralmente uma delas. Mas tal é o grau de devoção que Mendes inspira, que um admirador certa vez a enviou dinheiro. “Eu tive um fã que me enviou no Venmo $100 no meu aniversário”, ela diz. “Geralmente as pessoas fazem algo como isso porque elas querem que você interaja com elas, para responder. Mas eu não quis dar a eles a satisfação. Eu não vou mentir, no entanto, eu peguei. Nem meu melhor amigo me deu $100 pro meu aniversário!”

Fonte: Rolling Stone

Tradução: Madelaine Petsch Brasil

 


Anuncio


ultimas fotos enviadas
layout criado por flávia - Madelaine Petsch Brasil