Madelaine Petsch Brasil » Biografia


Madelaine Petsch, nascida dia 8 de agosto de 1994 em Los Angeles, Califórnia (EUA), começou a sua carreira como modelo em 2012. Seu rosto estampou várias campanhas de beleza.

Em 2014, Madelaine fez o seu primeiro trabalho nas telinhas em um filme de terror, The Hive. Em 2016 ela retorna aos filmes em “A Maldição da Bela Adormecida“, fazendo Eliza.

Sua personagem mais conhecida, Cheryl Blossom (Riverdale), veio a tona em 2017. Cheryl é uma patricinha super egoísta, onde transforma a Riverdale High em um caos por onde passa. A sua personagem é completamente arrogante por fora, mas por dentro é apenas uma garota que sofre muito com a perda do seu irmão gêmeo, Jason Blossom. Além de lidar com o sofrimento, Cheryl passa a série tentando descobrir quem matou a única pessoa que ela confiava nesse mundo e ela fará o possível e impossível para se vingar.

Madelaine atualmente está como uma das embaixadoras da campanha “Save the Redheads“, onde busca como objetivo lutar com a reprodução do DNA ruivo, para que os ruivos não entrem em extinção.


Anuncio


ultimas fotos enviadas
layout criado por flávia - Madelaine Petsch Brasil