A primeira coleção de Madelaine Petsch com a Fabletics é uma homenagem à Cheryl Blossom – Madelaine Petsch Brasil

A primeira coleção de Madelaine Petsch com a Fabletics é uma homenagem à Cheryl Blossom

Publicado por Alice

Depois de um ano de malabarismo entre as filmagens de Riverdale e reuniões de design, a primeira linha da Madelaine Petsch com a Fabletics está aqui. A colaboração da atriz com a marca atlética conta com nove visuais vermelhos, incluindo um conjunto inteiro vermelho com uma legging, top e jaqueta inspirado em sua personagem Cheryl Blossom.

O objetivo de Petsch era criar uma coleção em que todas as mulheres se sentisse confiantes, seja indo para a academia, fazendo uma caminhada, ou descansando em casa. Isso também significava incluir tamanho maiores para tornar a linha acessível para o maior número de mulheres possíveis. Desde leggings e tops esportivos até jaquetas e túnicas de gola alta, há algo para todo mundo na coleção versátil de Petsch.
“Como alguém que ama moda e praticamente vive usando roupas de ginástica entre viagens, idas ao set e realmente idas à academia, eu queria fundir roupas de alta performance, confortáveis e estilosas.” disse Petsch.
A coleção estará disponível em 1 de Agosto no site fabletics.com e nas lojas físicas da marca com os preços começando em $34.95 e indo até $84.95. A NYLON entrevistou Petsch por email para discutir como era criar sua primeira coleção de moda e quais eram seus sonhos de desenho para o futuro.

Como foi o processo para a sua primeira colaboração? Você estava nervosa, animada, ambos?

O processo para a minha primeira coleção foi majoritariamente animador pela maior parte do tempo. Foi uma saída criativa fantástica para mim e toda a equipe da Fabletics foi tão receptiva à minha natureza louca e perfeccionista. Acho que nunca os ouvi dizer ‘não’ ou ‘não podemos fazer isso’. Eles fizeram tudo que eu queria ver nesta coleção se concretizar.

É bom sentir que um ano de trabalho duro foi colocado nisso e que estou realmente orgulhosa de todos os aspectos. Agora é quando os nervos começam, eu só espero que ressoe com todos da mesma forma que ressoa comigo!

Surgiram desafios inesperados durante o processo de design?

O maior desafio para mim foi, definitivamente, encontrar tempo entre filmar Riverdale e fazer reuniões pessoais (antes da quarentena, claro) para poder ver pessoalmente os detalhes. É muito imperativo poder provar os protótipos.

A Fabletics tem feito vestuários atléticos de alta qualidade por tanto tempo que eles ficaram incrivelmente experientes nesse campo e conseguiram me guiar durante o processo perfeitamente.

Quais foram algumas das coisas mais importantes para você durante o processo?

A coisa mais importante para mim nessa coleção foi fazer um corpo de trabalho que deixasse as pessoas ansiosas e felizes. Quando eu acordo pela manhã, eu estou animada para vestir essas roupas e ir para a academia.

Eu também queria manter em mente os ajustes e a forma para que todos pudessem se sentir confiantes [vestindo as roupas]. Nós queríamos deixar as mulheres animadas, confiantes e poderosas. É uma ótima coleção para as mulheres em atividade. Nós reconhecemos que mulheres são incrivelmente multitarefas e queríamos que essa coleção estivesse linear com alguém que provavelmente tem que correr pela cidade inteira para se exercitar, trabalhar, para jantares, e poder incorporar essas peças não apenas na academia, mas nas atividades diárias. Mais eficaz e fashion, fácil!

Quais são seus looks ou peças favoritos?

É difícil dizer, pois eu realmente amo todas as peças da minha coleção. Para mim, algumas que se destacam mais são os biker shorts azuis com contornos vermelhos e a costura zig-zag (estou obcecada e eles são confortáveis), o top vermelho e borgonha com as opcionais costas diagonais, e a alça azul e a gola alta preta com a malha, que permite a respiração.”

Que peças ou detalhes foram diretamente inspiradas por sua personagem em Riverdale?

O look vermelho-cereja brilhante parece bem inspirado por Cheryl. Eu realmente queria incorporar a cor vermelha para homenageá-la, pois se não fosse por ela eu não estaria onde estou hoje, então eu tive que a dar um pouco de amor.

Você deseja fazer mais designs no futuro?

Com certeza! Esse é apenas o começo para mim. Eu realmente amo o processo e o produto final. É um ótimo canal de criatividade para mim.

Fonte: NYLON

Tradução e Adaptação: Madelaine Petsch Brasil